Xurdimos a favor dunha política xusta, democrática, participativa e sustentábel, responsábel cara o futuro da humanidade, respectuosa e defensora do medio natural, na convicción de que un outro mundo non só é posíbel senón que é necesario.

O Mundo dos Fraggles


Doc e o seu cão Sprocket têm um buraco na parede de sua casa, por detrás do qual vivem pequenas criaturas de pêlo, conhecidas como Fraggles, habitando um lugar chamado Fraggle Rock.

O local também é a casa dos Doozers (que dão pelo joelho dos Fraggles) e dos Gorgs (gigantes que pensam dominar Fraggle Rock). Um bando de elementos dos Fraggles (Gobo, Mokey, Wembley, Boober e Red), sob a orientação do sabichão Trash Heap, conhecem-se uns aos outros e aos seus vizinhos, acabando por se tornar amigos dos Doozers, dos Gorgs e até de Doc e Sprocket. Enquanto isso, Matt, o tio de Gobo, explora o espaço sideral (o nosso mundo) e manda postais ao sobrinho, sobre as estranhas criaturas que conhece (isto é, nós humanos).

Download:
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E01
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E02
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E03
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E04
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E05
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E06
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E07
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E08
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E09
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E10
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E11
Megaupload : O.Mundo.Dos.Fraggles.S01E12


1 Comentários

  1. Porra vei esse dias eu tava na internet procurando umas paradas da YXF R1 daee do nada encontrei essa paraa de fragiles Rock daee pensei pow que pena que num saiu uma serei po bazil daee deu vontade agora de noite de ouvir a musiquinha da abertura em frances RSRSRS dae eu procurei uams imajensa na net e enconrtrei isso ae bom post cara vou baixar agora mesmo e vou assistir tem cara de ser bom FLW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem