Xurdimos a favor dunha política xusta, democrática, participativa e sustentábel, responsábel cara o futuro da humanidade, respectuosa e defensora do medio natural, na convicción de que un outro mundo non só é posíbel senón que é necesario.

Telmo e Tula - Pequenos Cozinheiros

Telmo e Tula é das crianças, uma série de dimensões de animação que mostra às crianças pequenas como cozinhar, de modo simples e seguro, todos os tipos de pequenos-almoços, lanches, saladas e sobremesas, com a intenção de ensinar os benefícios de uma dieta variada e saudável. Esta série original, que imita a programas de culinária clássica, tem 26 miniepisodios com escolaridade alta.

Telmo e Tula são irmãos. Telmo é um rebelde e desobediente e Tula é um pouco mais sério, mas simpático. Cozinhar e receitas feitas que qualquer criança pode fazer com supervisão de um adulto.

Telmo e Tula gostava de cozinhar e, enquanto Telmo quer fazer a loucura de sobremesas mais, Tula explica exatamente como preparar sobremesas. Elmo é uma criança inteligente e engraçado. Ele ama sua irmã e ama cozinhar. Por alguma estranha razão, adora pimenta. Tula é engraçado, inteligente, mandona, um cara inteligente e gosta de cozinhar.

O adulto tem uma missão simples: fazer com que tudo Telmo e Tula não pode fazer. Com grande bondade e sem dizer uma palavra, ele ajuda as crianças com suas receitas. Corte alimentos, ligar o forno, ferva o leite ou colocar as coisas na geladeira, são algumas das coisas que ajuda o adulto.

  • Titulo Original: Telmo & Tula
  • Titulo Português: Telmo e Tula - Pequenos Cozinheiros
  • Ano: 2006
  • Duração: 7 mins cada
  • Idioma: PT-pt
  • Formato: DVDRip
  • Resolução: 672 x 368
  • Qualidade: Excelente
  • Tamanho: 70 MB cada

Para abrir os espisodios, a senha é: xelbense
Episódios:

1 Comentários

  1. Olá criador deste blog.
    Encontrei esta página depois de muito procurar pelos 26 episódios do Telmo e Tula em português de Portugal para o meu filhote de 4 anos que é um verdadeiro apreciador destes filmes.
    Infelizmente são links para o Megaupload, que já não são válidos.
    Seria possível colocar novos links?
    Em alternativa ao download tambem tenho procurado adquirir os DVD's a qualquer particular que os tenha para venda mas não encontrei nada.
    Tem alguma pista sobre estes DVD's ?
    Agradeço antecipadamente qualquer iniciativa que possa tomar.
    Obrigado pela sua atenção.
    Resido em Mangualde, distrito de Viseu e aqui fica o meu contacto para qualquer eventualidade 924 118 008
    Atenciosamente, João Paulo Ascensão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem